top of page
  • Foto do escritorNós 2

Quer saber como é viver na estrada?


Vamos começar a contar pra você do "zero" como está sendo nossa experiência de viajante!

como-é-viver-na-estarada

Estamos viajando a 110 dias. Isso dá 2.640 horas ou 158.400 minutos. Foi esse tempo que nós precisamos para começar a compreender o seguinte: estamos vivendo o sonho e precisamos contar com mais detalhes pra todo que tá vivendo esse sonho com a gente! As redes sociais são interessantes e imediatistas, mas são as histórias que tomam mais do que 2 parágrafos que realmente queremos contar pra você!


Então estamos aqui pra isso - pra reviver tudo! Estamos rememorando cada situação, sentimento e história pra contar pra você o que está sendo VIVER NA ESTRADA. Porque parece uma coisa óbvia, né: "viver na estrada é diferente do que ser apenas um turista". Mas preciso dizer que não foi pela obviedade que nós fomos pegos.


Foi frio, gripe, impossibilidade de sacar dinheiro, chuva e decisão precipitada. Tudo coisa de gente normal, não é mesmo?! Só que quando você está na estrada amigo, indo apenas pra frente, esse tipo de coisa toma outro significado. Por este motivo escolhemos ir devagar. Não ter data pra chegar ou partir dos lugares permite viver as situações conforme elas se apresentam (lembra do nosso plano de chegar em Manaus até o reveillon? Foi por água abaixo no primeiro mês de viagem! rs).


Esta decisão: viajar na nossa velocidade, conforme as pessoas e oportunidades aparecessem em nosso caminho, foi a primeira e principal decisão que tomamos. Escolhemos isso: viver o inusitado e aprender com o inesperado. Tem sido maravilhoso! E desafiador, e um pouco cansativo.


Na verdade.. isso tudo está sendo é uma doidera!


Fica ligado que vamos desvendar essa doidera juntos. Porque, sinceramente? Nem nós dois conseguimos dimensionar o tamanho dessa viagem na nossa vida.


Que venham as histórias! :)

38 visualizações1 comentário
bottom of page